Quatro pessoas foram assaltadas entre a noite desta sexta-feira e a madrugada de sábado em Santa Maria. Conforme a Brigada Militar, em um dos roubos um suspeito foi preso em flagrante. Em todos os casos, foram levados os celulares das vítimas.
Motorista fica ferido após acidente em Santiago
Na noite desta sexta-feira, às 22h38, duas jovens, de 19 e 22 anos, estavam na Rua 47, no Bairro Tancredo Neves, quando foram abordadas por um homem armado com um revólver que anunciou assalto e pediu os telefones celulares delas. A Brigada Militar fez buscas ao local e encontrou o suspeito. Ele estava sem a arma e com um dos celulares roubados. As vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito. O homem, de 36 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante.
Já na madrugada de sábado, à 1h55min, um jovem, de 18 anos, estava andando pela Rua Major Bittencourt, na Vila Oliveira, quando foi abordado por quatro homens em um veículo Ford Fiesta branco. Eles apontaram uma arma e pediram o celular da vítima. A Brigada Militar fez buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso.
Rajadas de vento chegam a 85 km/h em Santa Maria
No mesmo horário um jovem, de 26 anos, teve o celular roubado e foi agredido por um grupo no Bairro Patronato. Segundo o relato da vítima à Brigada Militar, ele estava na Avenida Maurício Sirotski Sobrinho quando vários homens saíram de um mato e o agrediram com chutes e socos. Com a agressão, o jovem desmaiou e ficou caído na rua. Nenhum suspeito foi capturado.
A Polícia Civil vai investigar os casos.